Cidadeverde.com

Jornalista viaja com amigas, mas descobre um casamento surpresa

Imprimir

Christiane Pelajo e Fernando Sita se casam em Porto de Galinhas (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Christiane Pelajo, que apresentou o "Jornal da Globo" por 10 anos, foi para Porto de Galinhas, em Pernambuco, para uma viagem com mais 10 amigas para comemorar os 30 anos de amizade delas, mas descobriu que elas estava fazendo aprontando: sem ela esperasse, o namorado, o economista Fernando Sita, preparou um casamento surpresa para ela.
 
"Era pra ser um feriado especial, afinal seríamos 10 amigas ('as suissetes') celebrando 30 anos de amizade, cumplicidade e muito amor e num lugar mais do que paradisíaco. Mas, como tudo na vida (quando você acredita) é perfeito, essas meninas (enviadas por Deus para fazerem parte da minha vida) prepararam o casamento dos meus sonhos", introduziu a história.
 
 A jornalista como tudo aconteceu em um post superfofo no Instagram, neste domingo, 15, acompanhado de uma foto dela e do noivo vestidos a caráter. 
 
"Se eu tivesse ficado um ano organizando, não seria a metade do que foi. Nunca senti uma emoção tão extrema, nunca mesmo. Foi de uma intensidade absoluta! Estou plena, radiante e muito realizada com o melhor presente da minha vida: um casamento surpresa numa praia divina, rodeada de pessoas muito amadas. Quanto ao noivo, o que dizer? Se a palavra perfeição pudesse ser personificada, seria ele. Te amo pra sempre, Fernando Sita", narrou.
 
Atualmente, Pelajo apresenta o "Jornal GloboNews Edição das 16h" e também já esteve a frente do "Estúdio i", ambos na GloboNews.
 

As amigas que prepararam o casamento surpresa de Christiane Pelajo (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Fonte: Revista Glamour 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais