Cidadeverde.com

Funcionário de call center é assassinado em assalto na porta de casa na zona Leste

Imprimir

O funcionário da empresa da call center, Vikstar, identificado como Lucas Borges Pontes Neto, 25 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira(17), ao chegava em casa do trabalho. Ele estava abrindo o portão da garagem da residência, no conjunto Jardim Uruguai, no Vale do Gavião, na zona Leste, quando foi surpreendido pelos bandidos. 

De acordo com o capitão Hildebrando Luís da Silva, do 5º Batalhão, o crime ocorreu por volta de 01h30. “Ele trabalhava na Vikstar e estava colocando o carro para dentro de casa quando alguns elementos se aproximaram, desferiram o tiro e levaram o carro, um Fiat Uno de cor cinza, de placa PIF-9811”, conta o policial. 

O capitão Hildebrando disse que como não há circuito de câmeras na região não é possível saber o que levou os bandidos atirarem. “O pai nos disse que o carro era de propriedade dele e que tinha deixado o filho ir trabalhar no veículo para evitar isso, já que de moto ele seria mais visado. Mas, infelizmente não teve jeito”, afirmou o militar. 

Lucas Neto morreu na porta de casa, vítima de latrocínio, ele fazia parte da equipe de Tecnologia da Informação (TI) da empresa. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais