Cidadeverde.com

Madonna confirma que vai se divorciar

Imprimir

A porta-voz de Madonna confirmou nesta quarta-feira (15) que a cantora vai se divorciar de Guy Ritchie. Os dois estão casados desde 2000. O anúncio veio após meses de rumores de que o casal planejava se separar.

"Madonna e Guy Ritchie decidiram de comum acordo se divorciar depois de sete anos e meio de casamento. Eles pedem que a mídia tenha respeito por sua família neste momento difícil", afirmou a representante da diva da música pop, em uma nota oficial.

O casal tem um filho, Rocco, nascido antes do casamento oficial entre os dois, realizado em dezembro de 2000. Em 2006, Madonna deu início ao processo de adoção de David Banda, um garoto do Malauí, que foi aceito em maio.

Madonna tem também uma filha, Lourdes, de outro relacionamento.

Madonna em seus tempos felizes com
Guy e os filhos Lourdes Marie e Rocco.
Os tablóides ingleses "The Sun" e "The Daily Mail" já haviam publicado nesta quarta-feira reportagens sobre um possível anúncio do divórcio. O "Sun" dizia que a separação formal dos dois estará finalizada até o Natal. O "Daily Mail" afirmou que em breve seria divulgado um comunicado sobre o divórcio. Ambos os jornais citam fontes anônimas supostamente ligadas aos dois.

Há alguns meses, o casamento de Madonna e Ritchie foi alvo de fortes rumores, principalmente depois que a estrela pop foi ligada ao divórcio do jogador de beisebol do New York Yankees Alex Rodriguez. Tanto o caso amoroso quanto a perspectiva de divórcio foi negada pelo casal à época.

Madonna está atualmente em turnê para a divulgação de seu mais recente disco. Ela fará cinco shows no Brasil no mês de dezembro.
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: