Cidadeverde.com

Pré-candidato à presidência do PV vem a Teresina para Seminário

Imprimir

 

Candidato à presidência da República nas Eleições de 2014, o médico sanitarista Eduardo Jorge estará em Teresina nesta sexta-feira (20). Ele será um dos palestrantes Seminário de Formação de Liderança na Área de Política do Meio Ambiente, que acontece a partir das 8 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina.
 
Além de Eduardo Jorge, também participarão do evento o ex-deputado federal pelo estado da Bahia, Edson Duarte, além de lideranças do Partido Verde na capital e em municípios do interior do Piauí.
 
Presidente da sigla no Estado, a vereadora Teresa Britto comenta os principais pontos que serão discutidos durante o Seminário. “Será um momento de atualização de dados sobre a política de Meio Ambiente no Piauí, além de um espaço para se discutir ideias e soluções para a preservação ambiental no Estado. Com certeza, o alto índice de queimadas registrado no Piauí será um dos temas principais”, avalia.
 
O Seminário de Formação de Liderança na Área de Política do Meio Ambiente faz parte do projeto “Piauí na Rota da Sustentabilidade”, desenvolvido pela Fundação Verde Herbert Daniel, instituição vinculada ao Partido Verde.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais