Cidadeverde.com

Tererê cobra promessas não cumpridas do Governo

Imprimir

O deputado Deusimar Brito Tererê (PSDB) ocupou a tribuna na sessão de hoje (15) para cobrar do Governo do Estado as promessas feitas nas duas últimas eleições e não cumpridas, principalmente às chamadas grandes obras estruturantes que poderiam tirar o Piauí da miséria.

Antes Tererê deu um carão no presidente do Partido dos Trabalhadores, deputado Fábio Novo, que, segundo ele, o acusou de fazer teatro quando vai à tribuna da Assembléia. “Até agora quem tem feito teatro é o deputado Fábio Novo. Toda vez que venho à tribuna é para cobrar as ações do governador Wellington Dias, que fez muitas promessas nas duas eleições pra governador, mas até agora só tem deixado a desejar”, desabafou o deputado tucano.
 


 
Ele cobrou do Governo a construção do porto de Luis Correia, “que o governador prometeu por duas vezes e até agora não colocou uma pedra sequer”, bem como outras obras estruturantes como estradas asfaltadas e ferrovias. O deputado Tererê até apontou a fonte de recursos para que o Governo construa estas obras. “O Governo pode muito bem usar mais 182 milhões da venda do BEP, pois ele mesmo disse que o dinheiro seria para investimentos em infra-estrutura”, disse.
 
O deputado também disse que “se o Governo ainda não fez o que prometeu, depois de seis anos no poder, não deverá fazê-lo em apenas dois anos que lhe restam”. Ele também cobrou a ZPE de Parnaíba e os investimentos de 200 milhões de reais na Poticabana, conforme anunciou o secretário de turismo Sílvio Leite.
 
Fonte: Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: