Cidadeverde.com

Sílvio Mendes desautoriza sua equipe a falar de novo secretariado

Imprimir
O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, desautorizou qualquer pessoa de sua equipe de governo a comentar sobre uma possível mudança no secretariado. A decisão veio depois de várias especulações sobre a chegada de novos nomes para as pastas do poder público municipal. As informações foram confirmadas pela secretária de Comunicação da capital, Cristiane Ventura, na tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com Cristiane, o prefeito encontra-se em Minas Gerais estudando o modelo administrativo do governo local, e não está pensando em qualquer mudança que será implementada nas secretarias. Sílvio Mendes almoçou com o vice-governador mineiro, Antonio Anastazio, responsável pelo modelo chamado "choque de gestão" no governo estadual. Por volta de 18h, ele se encontrará com o governador Aécio Neves (PSDB).
 



O próprio Sílvio Mendes que falou em entrevistas ao Cidadeverde.com sobre a possibilidade de mudança nas pastas, com a convocação até de vereadores eleitos. O prefeito tucano disse ainda que não está satisfeito com o desempenho de algumas secretarias, logo após eleito, mas evitou citar quais as áreas.

Além da nova determinação, o prefeito pediu que os secretários façam os relatórios e balancetes de suas pastas no ano de 2008, cujos dados serão apresentados em prestação de contas para a população.

Sílvio Mendes retorna ao Piauí às 12h de quinta-feira.

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: