Cidadeverde.com

Klebber Toledo se derrete ao falar de Camila Queiroz: "linda demais"

Imprimir

 

Apesar do visual sempre impecável, Klebber Toledo diz não ser refém da moda e define o seu estilo como básico. 

"Eu gosto de praticidade e conforto. Se eu pego uma bota para usar, eu uso a semana inteira. O que eu mudo é camiseta todo dia. Mas, não adianta, vocês sempre vão me ver de preto, branco ou azul. Dificilmente, vocês vão me ver com algo estampado. Eu sou muito básico. Eu acho que uma boa calça jeans e uma camiseta já resolvem. Eu não perco muito tempo escolhendo roupa não", contou ele.

O bonitão também revelou como gosta de dormir.

"Camiseta e cueca, ou uma bermudinha, uma cueca samba canção. Dependendo do pijama e do tipo dele, dá até para você à rua tranquilamente. Não só para a rua. Às vezes, até um pouquinho mais. Porque a camiseta básica deles (Trusseau), que eu uso muito em casa, é muito o que eu sou no meu dia a dia. Eu tenho camisetas brancas, pretas e cinzas, de gola geralmente careca, eu tirava uma onda de gola v, mas parei", explica.

Casamento
O ator também falou sobre o aguardado casamento dele com Camila Queiroz.

"A nossa maior dificuldade do casamento está sendo conciliar datas, porque eu tenho novela no ano que vem e ela também. Com certeza, vai ser em 2018, mas está difícil a gente definir data", disse ele que não poupou elogios à noiva.

"Ela é linda demais. Eu gosto de admirar ela de todo jeito. De frente, de lado, de costas", declara o galã apaixonado.

Lua de Mel
A viagem de Lua de Mel também é um incógnita na vida do casal. 

"Não tenho nem ideia. A gente tem vontade de conhecer o mundo todo. Nós não temos um lugar dos sonhos. Até porque nós já fomos na maioria dos lugares que gostaríamos. Um lugar que eu não fui ainda e não fui e quero ir é o Havaí. Mas não tem nada a ver com a Lua de Mel. É mais pela energia do surfe, que é um esporte que eu amo. Agora, no caso dela ela fala para gente conhecer um pouco mais a Alemanha, porque ela morou lá."

Fonte: QUEM 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: