Cidadeverde.com

Briga após futebol termina em morte de jovem de 19 anos

Imprimir

Um jovem de 19 anos identificado como Marcelo Antônio de Sousa Santos foi morto com uma facada na noite dessa sexta-feira (19) na zona Rural da cidade de Morro do Chapéu, distante 192 quilômetro de Teresina. 

A morte ocorreu durante uma briga  após uma partida de futebol. A Polícia Civil ainda não sabe o que teria motivado o homicídio do jovem, mas suspeita de motivação fútil.

“O grupo de pessoas que fazia parte do time saiu do jogo e passou na casa da avó do homicida para comprar aves para fazer uma confraternização. Durante essa compra iniciou uma briga do lado de fora da casa. O homicida que, até então, não estava envolvido na briga, entrou em casa e pegou uma faca e desferiu facadas em duas pessoas”, conta o delegado Leonardo Alexandre. 

O suspeito, identificado apenas como Marcos, desferiu uma facada no peito de Marcelo, que morreu a caminho do hospital. Outro rapaz foi esfaqueado no ombro e está internado. 

“Precisamos identificar uma terceira pessoa que estava envolvida na briga. Aparentemente o homicídio foi provocado por uma  motivação banal.  Seria uma  briga relacionada ao futebol”, acredita o delegado Leonardo. 

Após o crime, o suspeito adentrou em um matagal e fugiu. 

A polícia está investigando o caso e tenta localizar testemunhas.  O suspeito continua foragido. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais