Cidadeverde.com

George Clooney revela que esposa foi vítima de assédio no trabalho

Imprimir


 


Em meio às diversas acusações que emergiram nas últimas semanas em Hollywood, envolvendo abusos sexuais de famosos como o produtor Havey Weinstein e o diretor James Toback, quem se manifestou desta vez foi o ator e diretor George Clooney. 

O astro veio ao público, em declaração ao Extra TV, falar que sua mulher, a advogada e ativista política Amal Clooney, também já foi coagida por assédios sexuais no trabalho.
 
"Minha mulher é muito esperta, centrada, dedicada aos direitos humanos, e já me disse: 'Houve muitas vezes vezes na minha vida, na comunidade legal, eu que tive que mandar alguém parar'. Então, isso acontece em todos os lugares", disse Clooney.

"Vai ter algo de bom que vai sair disso: as mulheres se sentirem seguras para denunciar, que acreditarão nelas e que isso seja suficiente para assustar qualquer homem que se comporte desse jeito", completou ele.

Weinstein foi acusado por mais de 40 mulheres de abuso sexual e estupro, com estrelas como Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Ashley Judd entre as vítimas. Já James Toback, de O Rei da Paquera, conta com acusações de 38 mulheres.
 
Fonte: QUEM
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais