Cidadeverde.com

Wilson Brandão propõe a instalação da Frente Parlamentar na Alepi

Imprimir

O deputado Wilson Brandão (PSB) apresentou Projeto de Resolução, durante a sessão plenária desta terça-feira (24), propondo a instalação da Frente Parlamentar em Defesa de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Estadual. Segundo ele, a Frente Parlamentar visa propor audiências públicas para discutir temas importantes para o desenvolvimento do Piauí.

O artigo 1º do Projeto de Resolução prevê que a Frente Parlamentar objetiva integrar movimento constante de valorização dos engenheiros píauienses como protagonistas do desenvolvimento e estimular a participação ampla e democrática da sociedade civil nas discussões sobre o papel estratégico dos profissionais do ramo de infraestrutura no desenvolvimento estadual.

Acrescenta o Projeto de Resolução que a Frente Parlamentar visa ainda acompanhar a concepção e o trâmite dos projetos de lei que envolvam diretamente assuntos concernentes à engenharia, infraestrutura e desenvolvimento do Estado. A matéria será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais