Cidadeverde.com

Ivete Sangalo explica ausência no Prêmio Multishow 2017

Imprimir

Fonte: Instagram

"Estava doida para ir", contou Ivete Sangalo

 

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo decidiu não participar do "Prêmio Multishow 2017", realizado na última terça-feira (24), e fez questão de explicar o motivo aos seus fãs. A cantora disse que preferiu evitar a 'badalação' por causa da gestação.

 

"Quero dizer para vocês que ontem eu não fui ao 'Prêmio Multishow 'e nem ao casamento de Michelle Alves e Guy Oseary. Não fui, minha gente, porque estou saindo de casa só para compromissos profissionais. Estava doida para ir, me coçando, mas, vocês sabem que agora carrego duas [meninas]", esclareceu a baiana.

 

E continuou: "'Sacolejar' no avião é de se pensar duas vezes. Apesar de não ter contraindicação, quanto mais eu me poupar, melhor".

 

A artista ainda fez questão de agradecer a equipe do evento. "Fico sentindo falta porque todo ano eu vou. A gente agradece a todo mundo que votou e a gente agradece também a turma do Multishow. Eles queriam muito que eu fosse, mas eles entendem", disse.

 

Vale lembrar que a gestação de Ivete é fruto de uma inseminação artificial. A estrela do axé anunciou que daria à luz duas meninas durante sua apresentação no Rock in Rio 2017. Por isso, inclusive, ficará fora do Carnaval do próximo ano.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais