Cidadeverde.com

Divulgada primeira foto oficial do casamento de Michelle Alves e Guy Oseary

Imprimir

Foto: Getty Images

Michelle Alves e Guy Oseary


Como já contamos, Michelle Alves e Guy Oseary oficializaram a união, nesta terça-feira (24.10), numa cerimônia badalada no Rio de Janeiro, em frente ao Cristo Redentor, que depois seguiu para uma festa exclusiva na mansão de Luciano Huck e Angélica. A festança contou com a presença de astros internacionais, como Madonna e Bono Vox, e também de celebridades Globais como Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes e outros.

As fotos da festa, porém, ainda eram um mistério, pois ninguém divulgou imagens nas redes sociais. Nesta quinta-feira (26.10), o empresário compartilhou no Instagram o primeiro clique do casamento e a foto é de tirar o fôlego! Na imagem lindíssima, o casal aparece em frente ao Cristo Redentor. Michelle usa vestido Zac Posen, feito sob medida, e avaliado em 100 mil dólares.

"O casamento nas nuvens. Elevados a 2.330 pés. Além do nascimento dos meus quatro filhos, esse foi o dia mais feliz a minha vida. Garota católica e garoto judeu se unindo como um. Eu sou grato de poder compartilhar essa linda e única experiência com nossos quatro filhos. Essa não fo uma renovação de votos. Esse foi o nosso casamento. Rabino e padre... Amigos e família... Todos juntos como um. O amor está por perto", escreveu ele na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Michelle e Guy 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais