Cidadeverde.com

Luxemburgo é demitido do Sport após derrota na Sul-Americana

Imprimir

A passagem de Vanderlei Luxemburgo no comando do Sport teve um ponto final nesta quinta-feira (26). Após a derrota em casa por 2 a 0 para o Junior-COL, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico foi demitido ainda dentro do vestiário.

Em entrevista coletiva após sua demissão, Luxemburgo demonstrou irritação com o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux.

"Aconteceu uma coisa que eu falei para o Gustavo há três, quatro meses, que ele ia chegar lá na frente e me mandar embora. E me mandou embora no vestiário, eu tinha certeza que isso ia acontecer. O futebol é dessa forma, a culpa vai ser sempre do técnico", disse.

Dubeux, por sua vez, fez questão de elogiar o técnico após a decisão pela sua saída.

"Em momentos difíceis, temos que tomar posições que achamos corretas. De público, queria agradecer a Vanderlei aqui. É um profissional competente, se dedicou muito, abraçou a causa do clube", concluiu.

Agora sem técnico, o Sport precisa se recuperar para encarar o Coritiba, domingo (29), às 18h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais