Cidadeverde.com

Wellington comenta decisão do PP sobre impostos: "partidos têm liberdade"

Imprimir

O governador Wellington Dias afirmou na segunda-feira (30) que entende a posição do PP de não votar pelo reajuste de alíquotas de ICMS na Assembleia Legislativa e que isso não vai abalar a aliança. Segundo o petista, os partidos têm liberdade em suas decisões.

"Os partidos têm a liberdade de tomar as suas decisões. É claro que estamos precisando de voto na Assembleia Legislativa, mas também compreendemos. Ele (Ciro) fez questão de ligar pra mim. A vice-governadora esteve comigo para dizer que se trata de uma situação pontual  e não tem nada a ver com a posição do partido em relação ao governo. Vamos continuar juntos tabalhando pelo Piauí", declarou.

De acordo com o governador, a proposta enviada ao Legislativo é de curto prazo e vale apenas para 2018. "O que nós apresentamos para a Assembleia foi uma proposta para curtissimo prazo. É uma proposta para 2018. Vencida essa etapa, o estado já está autorizado a fazer a revisão no sentido de não ter a aplicação mais da alíquota apresentada", declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais