Cidadeverde.com

Ivete Sangalo diz que o filho escolherá o nome das gêmeas: "Está complicadíssimo!"

Imprimir


O filho de Ivete, Marcelo, irá escolher o nome das irmãs gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)


Ivete Sangalo decidiu engravidar novamente muito por incentivo do seu filho, Marcelo, de 7 anos, que sempre teve vontade de ter irmãos. Para sua surpresa ela descobriu que terá gêmeas e o menino está todo feliz com a chegada das irmãzinhas. "Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!", derreteu-se Ivete em entrevista à Marie Claire.

A cantora quer que o menino participasse ao máximo desse momento, por isso deixará ele escolher o nome das meninas. "Mas estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! (risos). Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina (risos). Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função. Mas não tenho ansiedade com isso."

A mamãe também falou sobre a experiência de ser mãe de meninas. "Na minha primeira gravidez sentia que ia ser mãe de menino. Agora é tudo novo para mim. Comecei a entrar no universo feminino até na minha vida, porque eu nunca fui muito dos lacinhos e 'frufrus'. Mas naturalmente estou viajando com as roupinhas, o quartinho rosa... Eu ainda estou muito inserida no universo masculino porque sou mãe de menino, mas tenho certeza que na hora que elas chegarem eu vou ser só laços (risos)."


Ivete continua se exercitando durante a gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

CUIDADOS COM O CORPO 

Nos três primeiros meses da gestação, Ivete parou de se exercitar por recomendação médica. Após este período, ela voltou a malhar. "São outros tipos de treinos, mas tudo muito positivo para a gestação. A única coisa que parei de fazer por orientação médica foi pular para não ter complicações", disse sobre os movimentos de dança que fazia no palco.

Ivete explicou ainda que acha importante se exercitar porque "a gravidez não é doença". "É inclusive um aspecto de quem tem saúde, mas é preciso ter cuidado com essa saúde. Então eu sou acompanhado por profissionais de cada área que se relacionam entre si para que nenhum fique sem o aval do outro."

Sobre a alimentação, ela disse: "Como alimentos com baixo teor de gordura, açúcar e sal. Marido (Daniel Cady) é nutricionista, então já tínhamos hábitos saudáveis antes."

Fonte: Marie Claire 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais