Cidadeverde.com

Criança de um ano é baleada no ombro pelo tio na zona Sudeste

Imprimir

Resultado de imagem para hut cidadeverde.com

Uma criança de um ano foi baleada com um tiro, na localidade Pau de Cinza, na região da Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. O bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, por volta das 16h, quando a polícia foi informada do fato.  

A família disse que o disparo teria sido acidental, com a arma de um tio, que mora na mesma residência da criança. A bala transfixou o ombro da menina, de iniciais A.S.B.C. que tem 1 ano e 1 mês de vida.

Policiais Militares do 8º Batalhão foram até o local fazer levantamentos e encontrou uma foto do suspeito e sua possível localização. “Depois de duas horas de buscas no Loteamento Bom Futuro conseguimos localizá-lo na residência de parentes da namorada. Ele informou onde a arma estava escondida, na mesma localidade”, destacou Sargento Quixaba da Força Tática do 8º BPPM.

A criança deu entrada por volta das 17h no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O tiro atingiu partes moles do ombro e transfixou. Segundo o HUT, ela não apresentou hemorragia e não precisou fazer cirurgia. Ela ficou em observação até a manhã deste sábado(04), mas já recebeu alta. 

A PM informou ainda que o suspeito identificado como Francisco Wanderson Costa Melo, de 24 anos, é foragido da Colônia Agrícola Major César. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com o revólver calibre .32 apreendido na ação. 

Arma usada no tiro 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais