Cidadeverde.com

TCE-PI poderá decidir por nova licitação da Agespisa

Imprimir

Um novo julgamento deverá ocorrer ainda esta semana pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí para discutir a subconcessão da Agespisa. O pedido de vistas é do conselheiro Luciano Nunes. Em entrevista ao Notícia da Manhã, nesta terça-feira (07), o presidente do TCE-PI, o conselheiro Olavo Rebelo, contou que o placar já está de 4 a 1 para uma nova licitação. O relator da matéria é o conselheiro Kennedy Barros. A pauta está na sessão extraordinária da próxima quinta-feira (9)

“O Conselheiro Luciano irá apresentar o seu voto vista. Não podemos antever nenhum tipo de voto, tudo vai depender do que o conselheiro falar. No momento, o placar está 4 a 1 para realizar nova licitação. Se ele seguir o voto do relator original, será 5 a 1; se não os outros conselheiros irão examir o voto vista do Luciano”, explicou Olavo Rebelo.

O que pode salvar a subconcessão é o voto do conselheiro Luciano Nunes, com base no argumento dele os demais conselheiros poderão mudar o seu voto. O que poderá abrir uma divergência no plenário.

O contrato da subconcessão com uma empresa já está em andamento e assinado. Ela é responsável atualmente pelo esgotamento sanitário, abastecimento de água, saneamento básico em Teresina. 


Presidente do TCE-PI, o conselheiro Olavo Rebelo (foto: Wilson Filho)

 

Carlienne Carpaso
Com informações do Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais