Cidadeverde.com

Doméstica acusa Klebber Toledo de sumir após atropelamento

Imprimir

Fonte: Instagram

Kleber Toledo afirma ter prestado socorro e deixado seus contatos à disposição dos envolvidos


Klebber Toledo está no centro de uma polêmica envolvendo o atropelamento de Rosinéia Fernandes de Oliveira, de 40 anos. Após um acidente de carro que culminou na hospitalização da empregada doméstica, em 8 de setembro, no Rio de Janeiro, o ator agora é acusado de ter sumido e não prestado a assistência necessária à mulher.


"A ambulância demorou 40 minutos para chegar. Klebber permaneceu comigo esse tempo todo, fez carinho na minha cabeça e disse que tudo ia ficar bem. Disse que ele ia pagar minha fisioterapia, caso eu precisasse, os meus dentes e me ajudar. Mas ele sumiu. O taxista foi ao hospital me ver, mas o ator não apareceu", relatou a vítima ao jornal “O Dia”.

 

A doméstica foi levada para o Hospital Miguel Couto e ficou internada por um mês e meio. Devido ao acontecido, perdeu cinco dentes, teve fratura exposta no tornozelo esquerdo e amputação de uma falange do dedo mindinho. O registro de ocorrência foi feito pelo taxista que se acidentou com o artista na 16ª DP (Barra).

 

A assessoria do famoso, no entanto, destacou que o bonitão não foi o culpado pelo atropelamento. "Klebber Toledo esclarece que, diferentemente do que chegou à imprensa, o ator não é o responsável pelo atropelamento de Rose. Klebber afirma que a história não condiz com a realidade dos fatos."

 

Os representantes do rapaz ainda explicaram: "Rose atravessava fora da faixa de pedestres no momento do acidente e foi atingida por um táxi. O carro do ator seguia em faixa paralela a do taxista e foi cortado por ele, colidindo em sua traseira em baixa velocidade. Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquiliza-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de Rose, já que o celular dela não funcionava".

 

Por fim, a assessoria deixou claro que o famoso ajudará a mulher atropelada: "Nestes dois meses após o ocorrido, Klebber não teve mais notícias dela. O ator afirma também que por livre vontade custeará o tratamento de Rose, já que o taxista não assumiu suas responsabilidades para com a vítima".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais