Cidadeverde.com

"Manuela é uma benção de Deus", comemora noivo de Eliana

Imprimir

Fonte: Instagram

"Não foi fácil nem para mim nem pra Eliana", avaliou Adriano Ricco


Adriano Ricco, noiva de Eliana Michaelichen e papai de Manuela, falou como tem sido a experiência da paternidade ao lado da noiva. O diretor de TV avaliou que a pequena é uma "benção de Deus" e que o sacrífico feito pela família foi recompensado.


"Não foi fácil nem para mim nem pra Eliana o que aconteceu com a gente, mas, assim, valeu cada segundo. A gente faria o dobro de tempo, o triplo de tempo, a Manuela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma criança muito fofa. Só temos a agradece", disse ao "Uol".

 

O profissional contou que ficou o tempo inteiro ao lado da apresentadora: "Eu fiquei o tempo todo com ela, foram praticamente dois meses no hospital. Eu dormia todos os dias lá, acordava todos os dias lá, mas o final compensa qualquer sacrifício. A Manuela é realmente uma benção de Deus".

 

Eliana, para quem não sabe, foi afastada das telinhas em maio deste ano, por causa de um descolamento da placenta. A apresentadora precisou ser internada e fez repouso absoluto até o dia do parto.

 

Vale lembrar que além da recém-nascida, que veio ao mundo em setembro, a artista também é mãe de Arthur, de 6 anos - de sua união com João Marcelo Bôscoli.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais