Cidadeverde.com

Feirão de automóveis do servidor público terá taxa a partir de 0,99%

Imprimir

O Governo do Estado lançou nesta quinta (9), o II Feirão de Automóveis do Servidor Público Estadual do Piauí. Entre as vantagens, taxas de financiamento a partir de 0,99%. O feirão será realizado de 13 a 26 de novembro em parceria com o Banco do Brasil e concessionárias de veículos e lojas de seminovos. "Ano passado trabalhamos com uma taxa de 1,46%, esse ano conseguimos negociar com o Banco do Brasil para a partir de 0,99%. Tudo que foi concedido no ano passado conseguimos aprimorar", disse o secretário de administração Franzé Silva.

Além das taxas acessíveis, o Feirão possibilita o financiamento em até 60 meses com 100% do valor do veículo. Tem também a opção de carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela ou a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses por ano.

"Nossa ideia é ampliar isso de forma bem abrangente para  que os servidores públicos residentes no Piauí possam aproveitar essas promoções que são imperdíveis. Oportunidade do servidor realizar o sonho de comprar um carro ou trocar e fazer a economia girar para que a gente possa arrecadar mais impostos e, ao mesmo tempo, levar recursos novos para o Fundo de Previdência. Meio por cento do que for vendido vai ser aportado como taxa de administração para o fundo", explica o secretário.

O II Feirão de Automóveis do Servidor Estadual do Piauí tem como público-alvo todos os servidores públicos do estado, policiais militares, bombeiros, ativos, inativos e pensionistas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI), qualquer profissional de Contabilidade, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), jornalistas filiados ao sindicato da categoria e servidores das Prefeituras Municipais.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais