Cidadeverde.com

Famosos lamentam a morte da atriz Márcia Cabrita

Imprimir

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Márcia Cabrita

Nesta segunda-feira (10), artistas e amigos de Márcia Cabrita lamentaram a morte da atriz nas redes sociais. A humorista foi diagnosticada com câncer no ovário em 2010 e lutava contra a doença desde então. Márcia será sempre lembrada por interpretar Neide Aparecida em Sai de Baixo (1996).

 

Cacau Protásio foi uma das primeiras a homenagear a atriz. "Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. #triste #tristeza #marciacabrita #euteamo #vaicomDeus #saudades Descanse Em Paz", escreveu ela.

 

Heloisa Perissé também usou as redes sociais para se despedir da atriz. "Eu e ela!!!! A pessoa mais HILÁRIA do mundo!!! Companhia deliciosa! Uma alma cheia de amor!!! Marcinha, te amo pra sempre! Sei que Jesus já te recebeu", disse.

 

"Que a Marcia Cabrita descanse em paz! Lutou tanto contra o câncer, guerreira! Vá em paz e seja recebida muito bem no céu #luto", publicou a funkeira Valesca Popozuda.

 

Paulo Gustavo, que atuou com Márcia, também fez uma homenagem para a atriz. "Ela era o máximo! Uma excelente comediante e excelente amiga! No palco era mãe do Valdomiro Lacerda em Vai que cola , na vida real era uma amiga hilária e muito querida ! Marcia , vou sentir muita saudade das nossas risadas! Que Deus te leve pra um lugar tão especial quanto você foi aqui pra nós!".

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais