Cidadeverde.com

Napoleão Filho oficializa candidatura para presidência do Crea-PI

Imprimir

 
Liderando a oposição, o engenheiro civil Napoleão Filho oficializou nesta quinta-feira (08) a candidatura à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia no Piauí (Crea -PI) para o triênio 2018 - 2020. O evento reuniu as principais lideranças do setor na Confraria Uchoa, em Teresina. A campanha se chamará Novo Crea.

O lançamento da candidatura contou com a presença do ex presidente do Sindicato da Ind. de Construção Civil (SINDUSCON), Andrade Júnior; presidente do Sindicato dos Engenheiros do Piauí (Senge-PI), Florentino Sousa; do engenheiro civil e ex vereador de Teresina, Augusto Basílio, além do professor Manoel Coelho, candidato a diretor geral da Mútua e, Cleto Baratta, candidato a diretor administrativo da Mútua.

De acordo com Napoleão Filho, a candidatura para disputar a presidência do Crea-PI partiu de um grupo de profissionais que se consideram insatisfeitos com a forma como a atual diretoria administra o conselho, que ultimamente vem desenvolvendo algumas atividades muito aquém das expectativas.
 
"O Crea tem um histórico de relevantes serviços prestados à nossa sociedade e precisa dar notoriedade, dar conhecimento sobre suas ações, serviços. E nós vamos fazer isso, dar voz ao Crea. O Conselho precisa ser mais representativo, atuante em defesa da sociedade, do profissional, se fazer presente e não pode se prender apenas à fiscalização de pequenas obras. Temos um celeiro de engenheiro capacitados, um banco de inteligência para junto com técnicos da Prefeitura e do Governo desenvolver, potencializar a capital e o Estado", pontua Napoleão.
 
O candidato destaca que tem apoio de profissionais diversificados, civis, agrônomos, sanitaristas, geólogos, engenheiros elétricos, tecnólogos, eletrotécnicos, técnicos de nível médio. "Contamos com o apoio da juventude, estamos unindo forças para inovar e mudar o Crea-PI", afirma.
 
Engenheiro Civil militante , Napoleão Filho, edificou uma história de respeito responsável, fundador e primeiro presidente do Sinduscon, é ex- presidente do Clube de Engenharia por dois mandatos, conselheiro do Crea e vice presidente do Crea.
 
A eleição vai acontecer em 15 de dezembro. Além da presidência do Crea-PI, os filiados votarão para presidência do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), diretor geral da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas) e diretor administrativo da Mútua. 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais