Cidadeverde.com
Esporte

4 de Julho é campeão, mesmo goleado em Piripiri

Imprimir

No Albertão o 4 de Julho goleou o River por 4 x 0. O time riverino simplesmente foi uma vergonha e a sua torcida foi humilhada. Na noite deste sábado(11) aconteceu o contrário em Piripiri. O Colorado conseguiu ser goleado por 4 x 0 e deixou a sua torcida em situação também humilhante em matéria de futebol. 

Fotos - Elziney Santos

É verdade que o quarto gol tricolor foi marcado nos acréscimos, mas faltou apenas um gol para registrar mais um acontecimento incrível no futebol.  Na minha opinião tivemos gandaia em Teresina e gandaia em Piripiri. Os gols de River foram marcados por Álisson,Pety, Ánderson e Gleydisson. 

O 4 de Julho ficou com o título, Taça Sergil Araújo, porque teve a melhor campanha na Copa Piauí Sub-21. O Colorado de Piripiri volta a ser campeão  no futebol piauiense.

A campanha do 4 de Julho:

Para conquistar o título da Copa Piauí Sub-21 o 4 de Julho realizou a seguinte campanha na fase de classificação e nas finais com o River:

Fase de classificação:

. 4 de Julho 1 x 1 Flamengo
. 4 de Julho 2 x 2 Piauí
. 4 de Julho 3 x 2 Parnahyba
. 4 de Julho 4 x 2 River
. 4 de Julho 3 x 2 Piauí
. 4 de Julho 1 x 2 Parnahyba
. 4 de Julho 3 x 0 Flamengo
. 4 de Julho 0 x 3 River

Finais:

. 4 de Julho 4 x 0 River
. 4 de Julho 0 x 4 River

Jogos disputados   -  10
Vitórias                   -  05
Empates                 -  02
Derrotas                  -  03
Gols a favor            -  21
Gols contra             -  19
Saldo de gols          -  02

Termina a Copa Piauí Sub-21, o Colorado libera o seus jogadores e parte para a definição do elenco que vai para o Campeonato Piauiense de 2018 e para a Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Veras está bem credenciado para permanecer no comando da equipe na próxima temporada.

 

Dídimo de Castro   
didimodecastro@cidadeverde.com        

Imprimir