Cidadeverde.com

Fê Paes Leme chora ao lembrar briga com Ewbank

Imprimir

Giovanna Ewbank covidou Fernanda Paes Leme para paticipar do quadro "Na Cama" de seu canal do Youtube, o Gioh. Durante a primeira parte do programa, as amigas esclareceram a briga que tiveram no início de relacionamento de Giovanna e Bruno Gagliasso.

Segundo a youtuber e apresentadora, o desentendimento era mútuo, mas sempre partiu mais dela do que de Fepa. "Ela viveu na casa dele, então ela mandava na casa", conta Gioh. "Quando eu fui morar com ele, falei 'opa! Vamos começar a abaixar a bola dela' e aí começou a acontecer algumas situações chatinhas, mais por minha causa, porque eu era uma muito insegura em relação a amizade deles. A Fê sempre foi uma mulher muito segura, muito poderosa e eu me sentia mal perto dela, e achava que tinha que tomar meu espaço. Então comecei a afastar os dois meio 'sem querer querendo'".

Apesar de já estarem bem resolvidas atualmente, Fernanda não esconde que ficou muito magoada com o ator por não ter batido de frente com a namorada. "Foi uma mágoa muito forte que eu tive, porque eu fiquei mesmo sem ninguém. Nem eu achava que ele era tão importante assim para mim na época", explica, lembrando que tudo aconteceu no mesmo momento do fim de seu relacionamento com Thiago Martins, que também era amigo de Bruno.

"Eu terminei com o Thiago, logo depois disso, e ele ainda era um elo que não dava para me eliminar totalmente, porque eles [Bruno e Thiago] eram muito próximos. Aí, depois disso, eu perdi tudo: meu namorado da época, uma pessoa que amei muito, que acabou em um consenso entre os dois, e o meu melhor amigo", relembra em meio à lágrimas.

Entre os momentos engraçados antes de se dizerem amigas está a época em que Giovanna e Bruno se reconciliaram e Fepa "interrompeu" o momento hot do casal ao tocar a campainha do apartameto de Bruno. Atualmente, elas comemoraram a amizade. "Eu brinco que sou muito mais sua amiga do que dele", afirma Fernanda.

 

Fonte: Vogue

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais