Cidadeverde.com

Casamento de Schynaider reúne famosos em São Paulo

Imprimir


A união de Mário Bernardo Garnero e Schynaider Moura foi festejada em Souzas, região de Campinas, interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (17), em uma fazenda. Famosos e amigos do casal acompanharam a cerimônia organizada por Ana Maria Monteiro de Carvalho, que, em parceria com André Bonesso - responsável também pelo casamento de Sandy e Lucas Lima -, transformou o espaço em um lounge para conversar, dançar e aproveitar o cardápio preparado especialmente para o evento.
  • Veja também: Veja fotos do making of da noiva Schynaider Moura
     

    Schynaider, grávida de três meses, exibiu a barriguinha saliente no vestido de noiva, assinado por Sandrinho Barros, da Daslu, enquanto o noivo vestia um terno da marca Tom Ford. O joalheiro Ara Vartanian assinou boa parte das jóias que circularam pela noite badalada.





Daniela Cicarelli, Alexia Dechamps, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Priscila Fantin, Ellen Jabour, Glória Maria, Emerson Fittipaldi e Rico Mansur marcaram presença no evento, entre outros vips e convidados.

Como padrinhos, foram convidados seis casais parentes do noivo: Ana Paula Junqueira e Helcius Pitangui, André Queiróz e Vivi Mascaro e os irmãos da noiva.

Antes do casamento, a modelo Schynaider foi preparada pelo hair stylist Marcos Proença no Vitória Hotel Campinas e posou para as lentes de Flávio Torres, que fez o making-of da produção.







Fotos: Lúcio Trevisan/Fotomídia
Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: