Cidadeverde.com

Operação 24 horas fecha com 61 prisões em 32 apreensões

Imprimir

A Polícia Civil divulgou o resultado final da operação 24 horas realizada em Teresina e diversas cidades do interior entre ontem e hoje. Ao todo foram realizadas 61 prisões, com 138 abordagens e 32 apreensões. 

Foram cumpridos 64 mandados, sendo 27 de busca e apreensão e 37 de prisões. A maior parte por roubo, mas também foram cumpridos por homicídio. Das 61 prisões, 11 foram em flagrante, 42 por mandado e oito foram apreensão de adolescentes. 

“Foi um trabalho repressivo com cunho preventivo, já que o índice de criminalidade foi quase zero na parte da noite, com poucas ocorrências na Central de Flagrantes e nas regionais. Nós trabalhamos repressivamente para prevenir”, explicou o secretário de Segurança Fábio Abreu. 

Durante a noite, as ações foram voltadas para a proteção do menor e da mulher, com a divulgação dos aplicativos de denúncia e com bloqueios montados com auxílio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar. 

“A maioria dos mandados cumpridos são por roubo, solicitados pelos distritos dos bairros. Já pensando na prevenção do final do ano”, destacou Fabio Abreu. 

Em toda a ação foram utilizados 500 policiais. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais