Cidadeverde.com

Assinada ordem de serviço para pavimentação de vias em Amarante

Imprimir

Foi realizada nesta segunda-feira (13) a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de vias no município de Amarante. Além do prefeito Diego Teixeira, secretários municipais e vereadores, a solenidade contou com a participação do deputado estadual Cícero Magalhães (PT), que destinou emendas parlamentares para execução das obras.

Serão contemplados com obras de pavimentação poliédrica trechos da Avenida Vaqueiro Abílio Irineu Leal e as ruas do Mulato, Boa Esperança, Prefeito Enoque Filho, Manoel Ribeiro de Carvalho e ruas projetadas 02, 03, 04, 05, 06 e 07.

São mais de R$ 1,2 milhão em recursos, destinados pelo Governo do Estado, via Secretaria de Estado do Turismo. A obra será executada em parceria com a Prefeitura de Amarante.

“Mais uma conquista significativa para nossa cidade, uma vez que o calçamento contribui para a qualidade de vida dos cidadãos. Também queremos agradecer ao deputado Cícero Magalhães pela parceria de sempre e pelo seu trabalho em prol da população amarantina”, comenta o prefeito de Amarante, Diego Teixeira.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais