Cidadeverde.com

Dupla é presa dentro de hospital após realizar assaltos na zona Sudeste

Imprimir

Dois suspeitos de assaltarem uma padaria no Bairro Renascença I, zona sudeste de Teresina, foram presos dentro do hospital do Satélite, na zona Leste. Durante o assalto, eles foram baleados, por uma pessoa não identificada, que estava passando pelo local. Não se sabe se o atirador era mais uma possível vítima da dupla já que os assaltantes abordaram outras pessoas ao saírem da padaria.

O crime ocorreu ontem (15) por volta das 9 horas.  Durante o depoimento, eles citaram a participação de uma terceira pessoa, que teria dado suporte a fuga e levado eles para o hospital, foi presa na Vila Firmino Filho, mas posteriormente liberada. Uma quarta pessoa também chegou a ser detida, mas foi liberada.

As informações são do major Wilton, da Força Tática do 8°BPM. “Esses dois meliantes conseguiram consumir o assalto nessa padaria e quando a Polícia Militar chegou tiveram a informação dessa terceira pessoa. Indiquei que fizessem uma busca pelos hospitais na região e chegando no do Satélite encontraram eles”, contou o major. 

Os presos que estavam em atendimento no hospital foram identificados como Francisco Henrique Alves Carneiro e Francisco Anderson Freitas. Após receber os cuidados médicos, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

No momento do assalto, tinha uma funcionária e dois clientes na padaria.


Carliene Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais