Cidadeverde.com

"Momento mais importante da carreira", diz Laís sobre sutiã milionário

Imprimir

A piauiense Laís Ribeiro não esconde a emoção ao falar sobre o Fantasy Bra - sutiã milionário que já foi usado por Gisele Bündchen, Candice Swanepoel, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. 

"Estou em um momento muito feliz e importante da minha carreira, mas não deixo isso me acomodar. Continuo trabalhando e batalhando para evoluir a cada dia. Procuro dar o melhor de mim, sempre", declarou a modelo às vésperas do show, que este ano acontece em Xangai, na China.

Avaliada em US$ 2 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões), a peça, batizada de Champagne Nights, é composta por pedras preciosas: diamantes, safiras, topázio azul e ouro 18k. 

Laís tem 27 anos e é natural de Miguel Alves, município localizado a 110 quilômetros de Teresina. O sucesso da piauiense a levou ao time de angels da Victoria's Secret e, recentemente ela recebeu a notícia de que havia sido escolhida para vestir o Fantasy Bra.

Nesse momento, Laís chorou emocionada. "Não imaginava. Fui pega de surpresa e fiquei muito emocionada! Chorei bastante quando recebi a notícia porque era um sonho. Esse é o momento mais importante da minha carreira".

Veja o vídeo do momento em que Laís recebeu a notícia. 

Lais faz parte do casting fixo da marca por ser angel, mas confessa que mesmo assim sente uma tensão antes do show. "Ainda fico nervosa, claro! É um trabalho muito importante e a emoção faz parte de qualquer ser humano. O frio na barriga é um impulso que me move em frente."

 

Jordana Cury
Com informações da Marie Claire
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais