Cidadeverde.com

Evento gratuito para gestores discute novos desafios da educação em Teresina

Imprimir

As demandas das instituições de ensino, seus desafios de inovação, avaliação e gestão para escolas de alta performance serão discutidos nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, no evento “Evolução 360: novos desafios da educação”, que traz conteúdos exclusivos para gestores educacionais (mantenedores, diretores e coordenadores pedagógicos) de instituições de ensino fundamental, médio e cursos pré-vestibulares. Essa ação já passou por Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Belém, São Paulo e agora Teresina. 

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site http://conteudo.evolucional.com.br/educacao360-teresina.

O "Evolução 360" será realizado na DeVry | Facid, campus Horto Florestal, em Teresina, e terá início às 14 horas. Serão duas palestras sobre temas ligados à qualidade na educação e desafios do gestor contemporâneo, ministradas por José Almendra (Instituto Qualidade na Educação) e Vinícius Freaza (Evolucional). 

A programação ainda reserva dois painéis: “Educação de qualidade – uma ponte para o futuro, com o Prof. Carlos Eduardo Soares Rodrigues e “ O processo pastoral pedagógico como prática inovadora no desenvolvimento do aprendizado”, com a educadora Vanessa Pires. 
Haverá a emissão de certificado digital para os participantes. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais