Cidadeverde.com

Colisão entre caminhão e SW4 deixa 5 mortos na BR-316

Imprimir

O prefeito de Massapê do Piauí, Chico Carvalho, informou ao Cidadeverde.com os nomes das cinco pessoas que morreram no acidente. Das cinco vítimas, três moravam no município: Ana Josefa Gomes de Carvalho, Eva Rosa da Silva, 72 anos e Francisca Eva da Silva, 27, estas últimas mãe e filha. 

As outras duas vítimas residiam na cidade de Jaicós. São elas: Maria Anunciada da Conceição e  Valdemar Rodrigues de Sousa. 

O prefeito deu assistência aos familiares da vítima que registraram Boletim de Ocorrência. O  gestor confirmou, ainda, que o motorista da SW4 é o ex-vereador de Jaicós Flávio José de Macêdo Silveira, conhecido como “Doutor de Lili”. O condutor ficou ferido e está hospitalizado. 

Será realizada uma perícia para definir as causas da colisão. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o condutor da SW4 estava com a velocidade acima do permitido. 

Atualizada às 7h35

Uma colisão entre uma pick-up Hilux/SW4 e um caminhão deixou cinco mortos na noite desta terça-feira (21) na BR-316. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi traseira. Dos oito ocupantes da Hilux, quatro morreram na hora. 

Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital Justino Luz, em Picos. Já os demais ocupantes, incluindo do caminhão, sobreviveram com ferimentos. 

O acidente ocorreu entre as cidades de Inhuma e Valença (a 210 km de Teresina) por volta das 21h. O inspetor da PRF, Barros Filho, informou que o acidente pode ter sido causado pelo excesso de velocidade.

A colisão deixou a pista parcialmente interditada durante a noite. O tráfego foi totalmente liberado ainda no começo da madrugada. 

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o necrotério do hospital Justino Luz.

Uma das vítimas, identificada como Rosélia Veloso de Sousa Alves, que teve fratura exposta no joelho foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e está no centro cirúrgico. O quadro é estável. Ela deu entrada por volta das 2h22 vinda do hospital de Valença. 

 

Hérlon Moraes ,Graciane Sousa e Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais