Cidadeverde.com
Política

Nerinho diz que tendência do PTB é se manter na base de Wellington Dias

Imprimir

O secretário de Desenvolvimento Tecnológico do Piauí, Nerinho (PTB), deu como certo o retorno do ex-senador João Vicente Claudino ao PTB. Nerinho defende a manutenção do partido na base do governo, ainda que a classe empresarial, a qual João Vicente exerce influência, demonstre uma tendência a formação de um bloco oposicionista. 

Nerinho afirmou que a tendência é que o PTB continue na base de Wellington Dias. No entanto, ele afirmou que nada garante que não possa ir para a oposição. Nerinho informou que o partido será reestruturado e que deve dialogar com a classe empresarial a fim de garantir parcerias e filiações. 

“A partir do momento que ele tomar as rédeas do PTB, deve haver sim um diálogo com os empresários porque eles são importantes para o Piauí”.

Para o secretário, hoje a tendência forte e natural é o PTB continuar no governo. “Agora vamos ouvir os empresários. De repente o que está faltando é uma aproximação deles com o governo, o que pode está faltando é um partido que tenha essa balança e eu acho salutar essa iniciativa do senador João Vicente. 

De acordo com Nerinho, João Vicente já disse que vai respeitar a decisão do partido. “Mas se fosse hoje e decisão, eu tenho certeza de que o partido continuaria na base”.


Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Imprimir