Cidadeverde.com

River venceu o Sampaio e está na semi da Copa do Nordeste Sub-20

Imprimir

A Copa do Nordeste Sub-20 começou com 20 equipes e apenas 4 continuam na luta pelo título. Uma delas é o River Atlético Clube, representando o futebol piauiense. 

Foto - AC River

Nesta quinta-feira(23) o tricolor venceu o Sampaio Corrêa do Maranhão por 1 x 0, gol de Sharle aos 6 minutos do segundo tempo.  A equipe maranhense chegou a pressionar nos últimos 15 minutos em busca do empate, mas foi o River quem criou duas excelentes oportunidades para ampliar o marcador. No final estava lá no placar, River 1 x 0 Sampaio.

Com a vitória a equipe piauiense conquistou a classificação para as semifinais, fechando até agora uma excelente campanha com 3 vitórias ( 4 x 1 no CSA, 4 x 1 no Vitória da Bahia e 1 x 0 no Sampaio) e 1 empate. É uma campanha invicta do River Atlético Clube, sob a direção do técnico Giva.

O adversário do River na semifinal será o Bahia. O time tricolor baiano derrotou o Estanciano de Sergipe por 3 x 0 na rodada desta quinta-feira(23) pelas quartas de final.  O jogo River x Bahia será realizado no sábado(25).


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais