Cidadeverde.com

Memes sobre a Black Friday no Brasil movimentam as redes sociais

Imprimir

 

Acompanhando a ansiedade e a correria dos consumidores para aproveitar os descontos da Black Friday, o Twitter está em polvorosa com a quantidade de memes produzidos sobre o grande dia de promoções nas lojas pelo país. 

Enquanto alguns recorrem ao humor para reclamar da falta de dinheiro, outros inventam as mais mirabolantes promoções (teve até 50% de desconto em assalto). Os usuários da rede social, é claro, também não perdoam as promoções falsas detectadas pela grande rede. Veja, abaixo, alguns dos melhores memes desta Black Friday.

 

 

 

https://twitter.com/m_venancio/status/933779957674848258?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fnoticias%2Feconomia%2Fmemes-sobre-black-friday-no-brasil-movimentam-as-redes-sociais-22105304.html

Teve gente que criou uma promoção especial para a Black Friday. Um usuário ofereceu "liquidação" de beijo, enquanto outra internauta sugeriu fazer um leilão com todos os seus papéis de trouxa. Um outro, mais ousado, propôs que os bancos dessem 50% de desconto no pagamento de contas.

Porém, mesmo com as ofertas, muita gente reclamou que não tinha dinheiro para aproveitar a Black Friday.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais