Cidadeverde.com

Jeová Alencar participa de solenidade da Prefeitura ao lado de Firmino Filho

Imprimir

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (PSDB), esteve em solenidade da Prefeitura de Teresina nesta sexta-feira (24) ao lado do prefeito Firmino Filho. Ontem, ele teve uma reunião a porta fechadas com Firmino, ao que parece, agora a relação voltou a ser de parceria política como era antes.

Ainda que o prefeito já tenha se manifestado sobre o assunto afirmando que o encontro foi positivo e “de respeito entre dois companheiros”, Jeová preferiu não falar depois da reunião de ontem. Segundo fontes do Palácio da Cidade, as arestas foram aparadas e a tendência é a retomada de harmoniosas relações políticas e institucionais com o prefeito. 

De acordo com Firmino, “houve uma conversa entre dois companheiros e ao mesmo tempo entre duas autoridades que têm a obrigação de se respeitar”. 

O gestor diz não entender o motivo de a eleição ter sido antecipada e afirmou que fez essa pergunta ao presidente, no entanto, desconversou e não informou qual teria sido a resposta de Jeová. 

Firmino negou que o descontentamento com a reeleição de Jeová tenha sido porque ele tinha outro nome para a presidência do biênio 2019/2020. “De forma nenhuma, o Jeová sempre foi meu candidato”. 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais