Cidadeverde.com
Economia

Feirão de automóveis do servidor já negociou R$ 10 milhões

Imprimir

Em apenas duas semanas, o II Feirão de Automóveis do Servidor bateu a meta de vendas do ano passado. O volume de negócios já chega a R$ 10 milhões. Em 2016 o feirão durou 3 meses nas concessionárias. Entre as facilidades estão carência de 6 meses, taxa de juros de 0,89%, troco na troca e a possibilidade de o servidor pular duas parcelas, além do financiamento de 100%.

“Já batemos em duas semanas a meta de 3 meses do ano passado. Não existe nenhuma facilidade no mercado como é oferecido nesse feirão no Piauí”, disse o secretário de Administração, Franzé Silva.

No ano passado, durante o feirão, o Piauí foi o estado que mais emplacou carros no período. A expectativa que o desempenho volte a se repetir este ano.

O público-alvo são todos os servidores públicos do Estado, policiais militares, bombeiros, ativos, inativos, comissionados e pensionistas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI), qualquer profissional de Contabilidade, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), jornalistas filiados ao sindicato da categoria e servidores das Prefeituras Municipais. Quem tiver interesse basta se dirigir à concessionária ou loja de seminovos de preferência e negociar diretamente com o gerente da empresa. Vale ressaltar que os servidores devem apresentar o último contracheque e documentos pessoais durante a transação comercial.

Segundo o secretário, há a possibilidade de o feirão ser prorrogado. “Só iremos prorrogar se o banco garantir a taxa de 0,89%”, finalizou.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Tags: Feirão
Imprimir