Cidadeverde.com

Robert Rios:'O PC do B me desdenhou e saiu perdendo'

Imprimir
O secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, ao participar da solenidade de entrega da Medalha Mérito Renascença, afirmou que seu partido, o PCdoB, lhe desdenhou durante a campanha eleitoral deste ano.
 

“O partido me desdenhou e por isso saiu enfraquecido na campanha. Nem mesmo as maiores lideranças do PCdoB: Osmar Junior, Lourdes Rufino e José Carvalho, que são da mesma região, Ipiranga, não lançaram candidato próprio lá na cidade deles e tiveram que acompanhar a atual prefeita”, destacou Robert Rios.

Ele acrescentou que os seus candidatos saíram vitoriosos, tanto em sua terra natal, Piracuruca, onde apoiou o prefeito eleito Raimundo Louro, como em Teresina, onde sua mulher, Betânia Rios, apoiou a candidata à vereadora pelo PT, Rosário Bezerra.

Mesmo com as críticas, o secretário de Segurança, declara que não está insatisfeito com Partido Comunista e enfatiza que só sai se for expulso. Mas, não esconde que tem recebido vários convites de outras siglas.

Bala no Peito
Durante a solenidade, o secretário foi questionado pelo presidente da Agespisa, Merlong Solano, se não iria ser um dos agraciados com a medalha. Robert Rios respondeu que já possui todas as medalhas que o Piauí pode oferecer, a única que lhe falta é “uma bala no peito”, que segundo ele, na linguagem da Polícia Federal, seria a receber um tiro e morrer gloriosamente em uma batalha.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: