Cidadeverde.com

RCV traz matérias sobre imóveis e entrevista com Cerbasi

Imprimir


Como fazer um bom negócio com a compra, venda ou aluguel de imóveis? Esse é o tema da reportagem de capa da Edição 177 da Revista Cidade Verde, que já está nas bancas.

A matéria traz dicas de especialistas sobre como garantir um bom contrato e quais as características que o imóvel precisa ter para atrair compradores ou locatários. 

Outro grande destaque dessa edição é a entrevista exclusiva de Gustavo Cerbasi para Cláudia Brandão nas Páginas Verdes, consultor financeiro autor de vários livros que estão entre os mais vendidos do país, como "Casais inteligentes enriquecem juntos". 

Na entrevista, ele dá dicas importantes para enriquecer e orientações sobre o uso do cartão de crédito e parcelamentos - temas bastante pertinentes para o momento.

Nessa edição há também reportagens sobre como reaproveitar a água pode trazer economia; sobre como fugir do calor, dentro de casa, em Teresina e sobre como decorar ambientes pequenos de forma a provocar uma sensação de mais espaço.

O uso de revestimentos 3D também entrou em pauta na Revista Cidade Verde, que também traz uma matéria com dicas para baixar a conta de luz.

Quando o assunto é saúde, a Revista traz uma grande novidade para pacientes com câncer: a preservação do cabelo de quem está em quimioterapia! E, aproveitando o Novembro Azul, a revista traz um alerta sobre o risco de amputações provocadas pela diabetes. 

O leitor também ficará por dentro do projeto do Ministério Público que ajuda a combater a mortalidade materna e infantil no Piauí e sobre o novo conceito de trabalho escravo.

Como já estamos em clima de Natal, a RCV destaca o significado das cores comuns nesse período. A Revista está imperdível! Para assinaturas e mais informações, acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais