Cidadeverde.com

Corpo de triatleta desaparecido no Ceará em prova do Iroman é encontrado

Imprimir

O corpo do triatleta Genílson Lima, de 48 anos, foi encontrado no final da tarde nesta segunda-feira. O esportista participava, pela quarta vez, do IRONMAN quando desapareceu durante a prova de natação. 

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo, reconhecido pela filha do triatleta, Gabriela Lima, foi encontrado no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, após mais de 24h de busca.

- O cadáver emergiu. Aparentemente, estava preso às pedras onde a gente suspeita. A motoaquática dos bombeiros estava próxima e viu quando o corpo emergiu - afirmou o coronel Marcos Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

O atleta desapareceu no último domingo, durante a prova de natação. Seu chip não sinalizou sua saída da água e a bicicleta para a realização da segunda etapa da prova não foi utilizada.

As buscas iniciaram no último domingo, com ajuda de helicópteros, Marinha e Corpo de Bombeiros. Nesta segunda, a operação de busca foi ampliada, indo da Praia Formosa (largada), até a praia do Cumbuco (35km da capital cearense).


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais