Cidadeverde.com

Jogador Lucas Lima acerta contrato de cinco anos com Palmeiras

Imprimir

A ida do meia Lucas Lima, do Santos, para o Palmeiras está cada vez mais próxima de ser selada. De acordo com o empresário André Cury, um dos intermediários da negociação, um contrato de cinco anos deverá ser assinado no máximo até a próxima quinta-feira (30 de novembro).

“Está acertado um contrato de cinco anos. O contrato deve ser assinado entre hoje e amanhã”, disse Cury à reportagem do FOXSports.com.br

Apesar dos valores envolvidos na negociação não terem sido revelados, Lucas Lima deve receber algo em torno de R$ 72 milhões ao longo destes cinco anos de contrato, como adiantou o comentarista FOX Sports Felippe Facincani, durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (29).

Desde a última segunda-feira (26), um desfecho positivo para o negócio era anunciado. Isso porque o pai de Neymar, que agencia a carreira de Lucas Lima, se reuniu com a diretoria do Palmeiras, em São Paulo, já que o Alviverde havia oficializado a proposta para contar com o jogador.

Afastado pela diretoria do Santos desde o último dia 21, o meia de 27 anos recusou uma proposta da diretoria santista para renovar seu contrato, que se encerra no próximo dia 31 de dezembro e por isso estava livre para assinar com qualquer outra equipe.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais