Cidadeverde.com

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Fonte: Instagram

Day McCarthy vive em Las Vegas e não no Canadá, como afirmou nas redes sociais

 

Day McCarthy, a mulher que fez ataques racistas contra Titi Gagliasso no último fim de semana, foi presa nos Estados Unidos por prostituição no passado.

 

Dayane Alcantara Couto Andrade acabou na cadeia em 19 de setembro de 2015, sob duas acusações. Em sua ficha policial, Day aparece como “mantenedora ou frequentadora de prostíbulo”, segundo o Departamento de Polícia do Condado de Henrico, informou ao “Uol”.

 

No estado da Virgínia, a polícia dá voz de prisão para pessoas que se prostituem em esquinas, motéis ou até em suas casas. A pena é de até um ano de prisão ou pagamento de fiança de US$ 2,5 mil - cerca de R$ 8 mil.

 

Para ter liberdade, a socialite pagou o valor exigido pela Justiça norte-americana. Atualmente, a morena vive em Las Vegas, nos Estados Unidos, e não no Canadá, como afirmou nas redes sociais.

 

Para quem não sabe, Day chamou Titi de "macaca" nas redes sociais. Em um vídeo que viralizou na web, a McCarthy ofendeu a garotinha e não economizou ataques racistas. "Ficam elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível e tem um nariz de preto horrível. Então você só está puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como que duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta? Ai, povo ridículo", disparou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais