Cidadeverde.com

"Está 99% certo que eu vá para o PR", admite secretário sobre saída do PTB

Imprimir

O secretário Fábio Abreu (PTB) admitiu que irá mesmo para o PR. Nessa quinta-feira (30), Fábio Abreu disse que há 99% de chance de que ele vá para o partido. Nessa quinta-feira (30), Fábio Abreu participou de solenidade de entrega de viaturas e equipamentos para as Polícias Civil e Militar na sede do RONE.

“Com certeza, é 99% certo”, afirmou o secretário.

Após ter assumindo que deixaria o PTB, Fábio Abreu afirmou que poderia se filiar logo ao PR  se houvesse um acordo entre os dois partidos, para não precisar esperar a abertura da janela partidária. No entanto, ontem ele informou que não houve entendimento em virtude de uma animosidade existente entre os presidentes nacionais das duas siglas. 

“Isso é mais entre os presidentes nacionais, há uma certa rivalidade entre os dois presidentes e provavelmente não aceitem esse acordo”, falou.

Fábio Abreu não quis dizer com todas as letras se reassumirá o cargo de deputado para votar a reforma da Previdência, mas seu discurso em relação a isso dá claros sinais de que ele não voltará ao cargo. 
 
“Primeiro a gente tem que acompanhar a discussão, nenhuma decisão deve ser tomada se você não participar daquela discussão e eu tenho acompanhado bastante e nada a respeito de uma decisão ainda nesse momento. O que eu tenho defendido, quando se iniciou essa discussão de reforma da Previdência, e que se incluiu na reforma os militares e os trabalhadores rurais, de imediato me manifestei totalmente contra. O que tenho observado é que esses dois principais pontos que eu defendo estão fora e estou acompanhando para ver se de alguma forma não está embutida essa questão, mas essas duas principais bandeiras estão fora e a gente tem que analisar e avaliar do contexto, o que está sendo proposto nesse novo projeto”, salientou.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais