Cidadeverde.com

Dia do Samba terá homenagem especial neste sábado

Imprimir

O ritmo mais famoso do Brasil já é um centenário e por isso merece muitas comemorações. No dia Nacional do Samba a homenagem do Teresina Shopping será do jeito que todo brasileiro gosta: muito samba no pé. O projeto Sintonia Cultural apresenta, no dia 02 de dezembro, as atrações: Choro na Rua e Piauí Samba.

O movimento cultural Piauí Samba trará para o shopping o projeto Música & Dança. Intérpretes e artistas comandarão o dia de celebração ao ritmo musical. ‘’Esta é a quarta vez que realizamos essa apresentação no Teresina Shopping, uma forma de homenagear esse ritmo tão querido’’, comenta Robert Gleydson coordenador do grupo Piauí Samba.

Ele acrescenta que a festa transformará a praça de alimentação do Teresina Shopping em uma grande roda de samba. “Teremos a participação das passistas Naiara Belo e Narayna Santos, o samba de gafieira com os professores Neném e Veridiana, além de grandes intérpretes de Teresina como prof. Fernando feijão, Fred Taimo, Virna Lizi e Júnior Pimpa’’, ressalta Robert.

A abertura da festa será por conta do grupo Choro na Rua, projeto de chorinho criado por Marcel Régis, talentoso violonista e o amigo e percussionista, Beto Boreno.

Pelo quarto ano consecutivo o Teresina Shopping comemora a data. O objetivo é exaltar a cultura local e ritmo mais celebrado do Brasil. Os artistas se apresentam na praça de alimentação do piso superior, a partir das 14h com uma programação totalmente gratuita. 


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais