Cidadeverde.com

Luciano Nunes anuncia cortes e diz que volta à Alepi

Imprimir
Foto: Péricles Mendel/Cidadeverde.com
 
Em entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (20), o secretário de Administração de Teresina, Luciano Nunes, anunciou que a Prefeitura fará corte de despesas prevendo possíveis com a crise econômica que afeta os mercados de todo o mundo. Ainda assim, ele afirmou que será feito concurso público em 2009, ano em que deve deixar a pasta para voltar à Assembléia Legislativa.
 
"Tenho a disposição de voltar para a Assembléia até o início do ano. Meu compromisso com o prefeito (Sílvio Mendes) é de ficar até o final do ano, mas ainda não conversamos sobre isso", disse o deputado estadual licenciado do cargo. Sílvio rasgou elogios ao secretário nos últimos dias, chegando a chamá-lo de filho, o que indica que ele deverá pedir ao deputado uma prorrogação nesse retorno à Alepi.
 
Pensando no futuro e cuidando do presente, Luciano anunciou contensão de gastos na prefeitura, já como parte do processo de remodelagem da gestão municipal. Ainda assim, o concurso público para áreas carentes no poder público será realizado, em especial para demandas de engenharia e educação. De acordo com Luciano, a crise econômica não irá afetar ações no que a Prefeitura considera fundamental.
 
"Esses são gastos necessários, que visam suprir demandas futuras da prefeitura. Mas todos aqueles gastos, sobretudo na área de custeio, deverão ser cortados ou racionalizados", disse Luciano, em entrevista ao jornalista Elivaldo Barbosa. As secretarias já estão realizando levantamento para a realização do concurso. Os cortes de hoje, segundo o secretário, visam impedir cortes em áreas essenciais no futuro.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: