Cidadeverde.com

Corrida de rua encerra comemorações do Dia do Servidor

Imprimir

O maratonista José Nascimento Silva, servidor da Secretaria Municipal de Governo, é o grande campeão da I Corrida do Servidor Municipal realizada hoje(03) pela Prefeitura de Teresina. A corrida aconteceu na Avenida Raul Lopes e teve um percurso 4,8 quilômetros. Mais de 50 servidores participaram da competição. 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer dividiu os competidores por sexo e por faixa etária. José do nascimento Silva fez o percurso com o tempo de 18 minutos e 44 segundos, conquistando a primeira colocação geral mesmo estando na faixa etária acima de 35 anos. O segundo colocado da mesma faixa foi Franzé Andrade, servidor da Semec.
 
No feminino, a primeira colocada na faixa etária acima de 35 anos foi Agnys Melissa, servidora da Secretaria municipal de Finanças. A segunda colocação ficou com Lorena Rodrigues, da Fundação municipal de Saúde.
 
Nailton dos Santos foi o primeiro colocado na faixa etária de até 35 anos, sendo seguido por João Paulo Carvalho. Na mesma faixa etária, Talita Pinheiro, da Semel, foi a primeira colocada. Mariana Ferreira ficou com a segunda colocação.
 
“Os eventos esportivos promoveram a integração dos servidores municipais. Em 2018 teremos uma programação mais extensa e com mais modalidades”, disse o prefeito ao parabenizar os servidores que participaram da corrida.
 
O secretário da Semel, Rento Berger,  informou que além de troféus, os vencedores nas modalidades masculino e feminino receberão o prêmio de R$ 300,00. Todos os competidores receberam medalhas.
 

[email protected]m

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais