Cidadeverde.com

Bruno Gagliasso se emociona ao relembrar ataque racista

Imprimir

Fonte: TV Globo

Bruno revelou que se prepara para falar sobre racismo com Titi

 

Bruno Gagliasso ficou bastante emocionado ao falar sobre racismo na edição do último domingo (3) do "Fantástico", da Globo. O ator participou de uma bate-papo com a esposa, Giovanna Ewbank, sobre os ataques contra a filha, Chissomo.

 

"Não tinha ideia. É óbvio que a gente sempre soube, mas vivenciar isso dentro de casa é muito forte. É muito... agressivo. Machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa", observou ao ser questionado sobre o assunto.

A atriz concordou: "A gente estava até despreparado para o que viria e a gente se sente meio que correndo contra o tempo para encontrar as ferramentas necessárias para criar a nossa filha, negra, em um país racista".

 

O famoso ainda lembrou que se prepara para uma futura conversa com a herdeira, atualmente com 4 anos de idade. "Quando ela tiver mais idade, vai entrar na internet e vai saber. E não foi o primeiro ataque. Foi a terceira vez", destacou.

 

"É um assunto que vai surgir e tenho que estar preparado para isso. Nunca vou sentir na pele o que é o racismo, mas minha filha é negra."

 

Giovanna lamentou ter demorado 31 anos para "enxergar" o racismo e suas consequências, assim como o parceiro. "Por que não ajudei? Não fiz alguma coisa antes? Isso é muito forte na minha vida hoje", completou Gagliasso.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais