Cidadeverde.com

Filme da Itaipava destaca presença no Festival de Verão Salvador

Imprimir

 

No clima do mote de verão, “Viva 100 Festivais de Verão em 1”, a Itaipava lança filme especial sobre a participação no Festival de Verão Salvador. O evento musical acontece na capital baiana, na Itaipava Arena Fonte Nova, nos dias 16 e 17 de dezembro, e tem a Itaipava como cerveja oficial pelo segundo ano consecutivo.


 
O vídeo apresenta a mistura de silhuetas de pessoas dançando e curtindo, referência a variação de estilos musicais do festival.  Embalada por uma trilha pop e alegre, a peça também anuncia algumas atrações do evento: O Rappa, Luan Santana, Wesley Safadão, Anitta e Simone e Simaria.


 
No FV, a Itaipava estará com uma tirolesa para uso dos participantes do evento, nos dois dias. A marca também contará com uma carreta de chope como parte das suas ativações.


 
O filme para o Festival de Verão faz parte da campanha “Viva 100 Verões em 1”, composta por uma microssérie especial para o Verão. Os vídeos destacam a Itaipava como marca proprietária da estação, e convida os consumidores a viverem com intensidade todas as possibilidades que o verão propõe. Além de TV, a campanha conta com dois spots e peças para o digital.


 
Sobre o Grupo Petrópolis - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico Ironage, e a água Petra.


 
Com sete fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 26 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.


 
Conta também com o Saber Beber, programa de consumo responsável, que reúne ações de conscientizações para disseminar a sabedoria sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas e independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais