Cidadeverde.com

Tentativa de fuga é abortada na penitenciária Feminina de Teresina

Imprimir

Um buraco na estrutura da penitenciária Feminina de Teresina foi encontrado por agentes de plantão que realizavam uma vistoria nas celas. A passagem seria usada por detentas em uma tentativa de fuga do local. 

Na cela estavam sete mulheres e pelo menos duas presas estariam planejando a fuga, que foi abortada. O fato aconteceu na madrugada desta segunda(04).

De acordo com a Secretaria de Justiça, a gerência da penitenciária vai adotar as medidas disciplinares e um procedimento administrativo será aberto. 

A penitenciária feminina tem capacidade para 115 detentas, mas atualmente abriga 141 presidiárias. 
 

Nota da Sejus

Uma tentativa de fuga foi abortada, na madruga desta segunda-feira (4), na Penitenciária Feminina de Teresina.  A gerência da unidade recebeu informações da tentativa e logo agiu, coibindo a ação. 

Após informações recebidas, as agentes penitenciárias de plantão realizaram a vistoria do presídio e encontraram um buraco feito em uma das celas da unidade. 

A gerência da Penitenciária Feminina de Teresina adotará medidas disciplinares e um procedimento administrativo será aberto para investigar o ocorrido.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais