Cidadeverde.com
Entretenimento

Melanie Martinez é acusada de estuprar ex-melhor amiga

Imprimir

Fonte: Instagram

"Eu tive que me desculpar com ela sobre um ataque", disse Timothy Heller

 

Uma nova acusação de estupro assombra o mundo dos famosos. Melanie Martinez foi acusada de assediar sua ex-melhor amiga, Timothy Heller, que usou suas redes sociais, na última segunda-feira (4), para desabafar.

 

"Quando eu me abria sobre quanta ajuda eu precisava, ela me fez sentir culpada. Eu tive que me desculpar com ela sobre um ataque de pânico que tive e tinha arruinado a noite dela", começou a jovem.

 

A moça disse que o caso aconteceu quando ambas estavam drogadas: "Eu segurei esse segredo por muito tempo, me convencendo de que não era tão importante e que eu não estava machucada com isso. A ideia de aceitar que minha melhor amiga me estuprou é insana. [...] É difícil falar que alguém que você amou te estuprou. Alguém que você AINDA ama. A ideia de escrever e todo mundo ver isso é assustadora. Especialmente por quem essa pessoa é. Ela era minha melhor amiga".

 

Timothy relatou que a cantara colocou a culpa do ocorrido nela. "Quando ela se viu com uma amiga que precisava de ajuda, eu posso dizer honestamente que ela me decepcionou. Durante o período mais difícil da minha vida, o poder e o controle dela sob mim não parava de crescer. E eu fui silenciada. Quando eu me abria sobre quanta ajuda eu precisava, ela me fez sentir culpada", disse.

 

A ex-colega da artista ainda revelou que o estupro aconteceu mais de uma vez. "Uma noite durante uma 'festa do pijama', ela começou a ficar cada vez mais interessada nas minhas preferências sexuais. [...] Ela começou a perguntar pra mim enquanto estávamos na cama se eu faria sexo com ela. Mesmo estando muito desconfortável eu comecei a tentar rir disso, pra ela esquecer. Eu tinha um namorado na época e ela sabia disso."

 

E finalizou: "Se você duvidar dessa história de abuso, peço que imagine ela como sendo um homem. Garotas podem estuprar garotas. Amizade não é igual a consenso. Silêncio não é igual a consenso. Eu só gostaria que não fosse difícil me convencer dessas coisas".


Fonte: Famosidades

Imprimir