Cidadeverde.com

Mão Santa desiste e lança Michel Temer à presidência

Imprimir
Ao ocupar a tribuna do Senado na noite desta segunda-feira(20), o senador Mão Santa(PMDB) defendeu uma candidatura própria do partido para a Presidência da República nas eleições de 2010. Desta vez, o piauiense lançou o nome do presidente da sigla, Michel Temer e desistiu de sua candidatura, anunciada no Jornal do Piauí, no dia 7 de outubro.
 
Matéria relacionada:
 
 

Mão Santa havia se lançado ao cargo durante entrevista
à TV Cidade Verde

Durante entrevista ao telejornal da TV Cidade Verde, o senador havia criticado a atuação do presidente Lula(PT) e afirmou que poderia ser uma alternativa para a disputa eleitoral. "Sou melhor do que esse(Lula) que está aí. Acredito no trabalho. Posso ser a alternativa de melhoria do país. Caso não seja presidente, posso me candidatar a vice, a governador ou ao Senado novamente", disse.

Mão Santa também defendeu que a disputa pela sucessão na presidência da Casa deve ter a participação de pmdebistas, com a presença de um forte nome. "Por que vamos abdicar da Presidência do Senado?", questionou.

Em pronunciamento, o senador falou de sua história política no Piauí e relembrou os momentos em que foi eleito em Parnaíba, em 1972 e Governador do Estado, em 1994.
 
 
Com informações da Agência Senado
 
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: